Google+
13.jpg

Acolhida às crianças e adolescentes

by @administracao on 30/01/2018


A colher, palavra tão pequenina e tão grande em seu valor. Aconchegar, abraçar, criar laços, estar presente, incluir, ato de amor. Assim, preparamos com muito carinho a chegada de nossos educandos e educandas. “Que eles se sintam a nossa razão de estarmos aqui, sintam-se felizes, protegidos e acolhidos em suas necessidades”, explicou a coordenadora pedagógica da Casa Pequeno Davi, sobre a semana da Colônia de Férias para a chegada da meninada.

O acolhimento faz toda a diferença. Porque acolher é mais que o simples receber ou recepcionar. Por isso, de 05 a 08 de fevereiro, a Casa Pequeno Davi promove a Colônia de Férias para acolher as crianças e adolescentes para as atividades de 2018. O momento de acolhida vai acontecer no palco com a apresentação e animação dos educadores/as e educandos/as. Na programação ainda oficinas de contação de histórias e confecção de fantoches de papel, origami, musicalização com artes, Artes – Máscaras com papel machê, aulão de percussão/frevo, dança, massa de modelar caseira. O dia vai ser encerrado com a socialização das oficinas.

Na terça (06), está programa uma visita a Usina Cultural Energisa. Na quarta-feira (07) acontece o Carnaval da Casa, animado ao som de marchinhas e frevo, levando o bloco para as ruas do bairro. A semana será encerrada com a inauguração do jardim da biblioteca, um sarau poético por crianças e adolescentes e apresentação de voz e violão.

Previous post:

Google+