Google+
24.jpg

Campanha amplia espaços de divulgação

by @administracao on 12/12/2017


D esde o seu lançamento em julho nos estados da Paraíba e do Ceará, a campanha “Quando o povo se junta, o poder se espalha” vem buscando ganhar visibilidade junto aso públicos para alcançar seu objetivo valoriza as atitudes e os espaços de participação social, a organização das pessoas, seja em grupos, iniciativas de agrupamentos por segmento social, para reivindicar os direitos humanos de populações que têm seus direitos sonegados e os que estão ameaçados.

No período de 06 a 08 de dezembro, a Rede de Educação Cidadã – Recid (Ceará), uma das organizações parceiras da campanha, participou do Seminário Conexões do Terceiro Setor, na Universidade de Fortaleza (Unifor). A participação com um stand com materiais informativos da campanha gerou visitação e possíveis articulações para a disseminação da mesma junto aos públicos, segundo os educadores que acompanharam o evento. O Seminário foi voltado para gestores e profissionais de entidades sem fins lucrativos, além de representantes do segmento empresarial e do poder público acontece de 06 a 08 de dezembro.

A nossa comunidade tem a nossa voz

A campanha é uma ação do Projeto ‘Organizações da sociedade civil do Nordeste incidindo sobre mecanismos de participação e controle social para a efetivação de políticas públicas’, co-financiado pela União Europeia, com foco no fortalecimento institucional das organizações para uma presença ativa junto aos mecanismos de participação social e transparência pública na região Nordeste, com recorte nos estados da Paraíba e Ceará. Foi proposta com o slogan “A nossa comunidade tem a nossa voz” e lançada frente ao contexto de desafios expostos para a sustentabilidade das organizações e movimentos sociais, especialmente no Nordeste.

Previous post:

Next post:

Google+