Google+
08.jpg

Campanha para aquisição de caixas d’água

by @administracao on 24/03/2020

A campanha tem como  objetivo a compra de caixas para as famílias em vulnerabilidade de comunidades no baixo Roger

Ilustração da Internet

Muitas pessoas e famílias vivem aglomeradas em vilas. E é grande o número de pessoas em que a água só chega às casas à noite. Nesse contexto, de pandemia do Corona Vírus, momento em que a higiene é fundamental, a Casa Pequeno Davi iniciou uma campanha para a compra de caixas d’água para pessoas em maior risco de vulnerabilidade que moram em comunidades, em maior situação de vulnerabilidade, no baixo Roger.    

Neste momento de grande crise e de pandemia do Covid 19, considerando o cuidado e proteção das nossas crianças, adolescentes, familiares e colaboradores/as, a instituição segue as orientações e recomendações das autoridades sanitárias pausando suas atividades presenciais. Mas as ações não param.

Além da campanha, a  Casa Pequeno Davi está com estratégias para  acompanhar as famílias, continuar as atividades pedagógicas com as crianças e adolescentes, e manter permanente  articulação com a rede local.

O momento é de reforçar a solidariedade que nos move, o cuidado e proteção para com as  crianças, adolescentes e familiares. Portanto, contamos com colaboração de todos.

Previous post:

Next post:

Google+