Google+
08.jpg

Casa Pequeno Davi é selecionada pelo Programa Missão em foco 2019 da Fundação Itaú Social

by @administracao on 05/07/2019

Após um processo de seleção pela Fundação Itaú Social, que passou pelas seguintes etapas: entrevista, preenchimento de um formulário e visita técnica, juntamente com organizações das cinco regiões do país foi selecionada para participar do Programa Missão em Foco 2019. 

O objetivo do Programa é disponibilizar recursos de forma a contribuir para estabilidade, crescimento e gestão das organizações, visando à ampliação do seu impacto social no território em que estão inseridas, comprometidas com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens.
“Estamos felizes por estarmos entre as 13 organizações selecionadas em nível nacional”, disse Valéria Simões, coordenadora de projetos da Casa Pequeno Davi.

Valéria Simões explica que esse é um programa que não se restringe ao repasse de recursos financeiros, mas prevê formação com assessoria técnica, de forma a apoiar as demandas e necessidades das organizações, o aprimoramento das atividades e o avanço da missão institucional, segundo objetivo do programa, além do provê o monitoramento do desenvolvimento da instituição observando e mensurando resultados a partir de indicadores prévios e conjuntamente definidos.


“Vamos, dessa forma estar aprimorando nosso atendimento e fazendo jus a nossa missão na defesa dos Direitos Humanos das crianças e adolescentes, fortalecer nossa resistência e nossa luta diária por nenhum direito a menos”, conclui.

Previous post:

Next post:

Google+