Google+
05.jpg

Oficina de Monitoramento dos Planos Municipais de Atendimento Socioeducativo

by @administracao on 12/12/2019


C om o objetivo de assessorar as ações contidas nos Planos Municipais de atendimento Socioeducativo, bem como fortalecer o trabalho em rede, para o Sistema Socioeducativo em meio aberto está acontecendo (11 e 12) a Oficina de Monitoramento dos Planos Municipais de Atendimento Socioeducativo para os municípios que compõe a 5ª Região Orçamentária do Estado Paraíba.
A oficina é realizada pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, através do Convênio com a casa Pequeno Davi, por meio da Gerência Operacional do Sinase. O público da oficina são gestores municipais, técnicos dos serviços Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), representantes do Sistema de Garantia de Direitos e Sistema de Justiça.


Com duração de dois dias, a oficina dividiu os municípios da 5ª Região orçamentária em dois grupos, no primeiro dia participam os seguintes municípios: Monteiro, Ouro velho, Amparo, Camalaú, Prata, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Sumé e Zabelê. No segundo: os municípios de Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Parari, Santo André, São João do Cariri, São José dos Cordeiros e Serra Branca.

Previous post:

Next post:

Google+