Google+
05.jpg

Prêmio Criança 2020 Fundação Abrinq

by @administracao on 27/10/2020

Momento do depoimento sobre a experiência na cerimônia do Prêmio.

Este ano, a Casa foi convidada para dar um depoimento da experiência anterior, na cerimônia do Prêmio Criança 2020 que aconteceu nesta terça (27) de forma remota. Cristiane Cavalcanti, que coordenou o projeto em 2018, falou sobre o que representou a experiência para a Casa, lembrando que a ação mobilizou a comunidade, equipamentos comunitários, sociedade civil, sistema de garantia de direitos, rede local e empresa.

Cristiane Cavalcanti coordenou o projeto premiado em 2018.

Em 2018, a Casa Pequeno Davi foi um das 5 premidas, entre as sete iniciativas finalistas do Prêmio Criança. A instituição concorreu com a experiência ‘Estratégias em Advocacy: todos pela infância, do Projeto Ilha de Direitos – Fase II – estratégias em Advocacy pela infância na Ilha do Bispo’. Projeto realizado pela Intercement, executado pela Casa Pequeno Davi em parceria com a Rede Amiga Ilha do Bispo.

Um dos resultados concretos do projeto foi a elaboração de um plano de intervenção para o desenvolvimento da infância da lha do Bispo, território de atuação do mesmo, construído com a participação de 211 pessoas da comunidade, entre crianças, adolescente, jovens, adultos, idosos, gestantes, profissionais e membros da Rede.

O convite para participação ao vivo na premiação Abrinq 2020, relatando a experiência vivenciada em 2018, quando a Casa foi  ganhadora, refletiu em alegria e novamente em reconhecimento da organização.

“Momento de reviver e renovar compromisso com a infância. Agradecemos a Fundação  Abrinq pelo convite e parabenizamos pelo lindo momento realizado esse ano”, disse Cristiane Cavalcanti.

Previous post:

Next post:

Google+