Google+
18.jpg

‘Tudo na medida’

by @administracao on 25/03/2019

Mais de 250 pessoas de toda a Paraíba participaram do seminário ‘Tudo na medida’ dialogando sobre os caminhos da socioeducação na Paraíba, realizado pela Gerência Executiva de Proteção Social Especial Gerência Operacional do SINASE em parceria com a Casa Pequeno Davi, no dia 22 de março.
O seminário teve como objetivo refletir a respeito da realidade das medidas socioeducativas no estado da Paraíba, considerando os avanços e desafios entre o sistema de justiça e os serviços que as executam.

“Avaliamos como bastante proveitoso o evento com mais de 75% dos inscritos participando efetivamente do evento. Perspectivas se abrem para o aprimoramento das ações socioeducativas no estado, com um olhar voltado a Justiça Restaurativa como metodologia de atendimento em todas as medidas”, avalia Valéria Simões, coordenadora de projetos da Casa Pequeno Davi que acompanhou a organização do seminário.

Na programação os temas ‘Avanços e desafios entre o Sistema de Justiça e serviços que executam as medidas socioeducativas’, primeira mesa; e ‘Práticas Restaurativas: uma intervenção pedagógica para a socioeducação’, na segunda mesa. O evento reuniu representantes dos Centros de Referências Especializados de Assistência Social (Creas) dos municípios e do sistema de justiça de todo estado da Paraíba.

Previous post:

Next post:

Google+