top of page

Casa Pequeno Davi lança edital para voluntariado


A Casa Pequeno Davi, organização sem fins lucrativos que atua na promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de risco social, está com as inscrições abertas para voluntários/as que queiram contribuir com o trabalho da instituição.



Os/as voluntários/as selecionados/as terão a oportunidade de se envolver em projetos sociais e educativos, além de poder contribuir com sua criatividade e habilidades para a organização de eventos e campanhas de arrecadação de fundos para a manutenção da Casa Pequeno Davi.


Não é necessário ter experiência prévia em trabalho voluntário ou na área social para se candidatar. O importante é ter vontade de aprender, se engajar e fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes atendidos pela Casa Pequeno Davi. Os/as voluntários/as selecionados/as receberão treinamento e orientações para atuarem nas atividades propostas.


A Casa Pequeno Davi acredita que todas as crianças têm direito a uma infância feliz e saudável, e trabalha incansavelmente para tornar esse sonho realidade. Se você é uma pessoa engajada, que se preocupa com a sociedade e quer ajudar a mudar o mundo, essa é a sua chance de fazer a diferença na vida de quem mais precisa.


Para se inscrever, basta acessar enviar o currículo para o e-mail casapequenodavi@pequenodavi.org.br até o dia 20 de abril de 2023. Não perca essa oportunidade de contribuir para a construção de um futuro melhor para todos. Junte-se à Casa Pequeno Davi e faça a diferença na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page